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Como treinar callanetics?

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Como treinar callanetics?

Callanetics é uma forma específica de autoria de treinamento aeróbico que pode trazer resultados espetaculares em apenas duas semanas. Saiba como fazer corretamente os exercícios para desfrutar da silhueta bela e esculpida.

Callanetics é um conjunto de exercícios desenvolvidos na década de 80 do século passado pela Callan Pinckney, que deu o nome ao programa. Callan, que se procupava com desempenho físico e silhueta esculpida, devido a problemas com a coluna, que tinha desde pequena, não era capaz de realizar exercícios tradicionais no ginásio ou desfrutar de exercício aeróbico (invasivo para a artrite). No entanto tendo em conta o desejo de ter aparência bonita e saudável, decidiu desenvolver seu próprio conjunto de exercícios, de modo que seja capaz de ficar em forma e com silhueta delgada sem ferimentos.

Assim como decidiu, conseguiu fazer - Pinckney criou um programa de exercícios que se tornou tão popular que na década de 80. e 90. foi usado por quase todas pessoas que se preocupavam com o corpo bonito. O programa trouxe resultados surpreendentes - em apenas algumas sessões pode se ver resultados espetaculares - exercício em combinação com dieta equilibrada resultou na perda de quilos extra, pele mais firme sem celulite em apenas alguns dias. Graças à eficácia extraordinária, callanetics começou a celebrar triunfos pelo todo o mundo e desde o seu início até hoje ganhou milhões de fãs ao redor do mundo.

Como treinar callanetics? A melhor forma de fazer este exercício é sob a supervisão de um instrutor ou assistir as gravações no disco. Para fazer estes exercícios não precisamos de nenhumas máquinas, apenas alguma vontade e espaço livre em casa. Enquanto faz exercícios precisa de se lembrar da postura correta, assim como de repetir a sequência especificada pelo instrutor. Uma condição para obter os resultados desejados é também fazer os movimentos durante determinado período de tempo e de forma sistemática - na fase inicial de callanetics é o melhor fazer exercício todos os dias por volta de uma hora, e depois diminuindo gradualmente a quantidade de treino. Após o tratamento de emagrecimento, para manter os efeitos pode fazer treino 2-3 vezes por semana durante 15 minutos.