Está aqui: Saúde, beleza, estilo de vida  »  Dicas  »  Feromonas Magnet Strong - realmente funcionam?

Feromonas Magnet Strong - realmente funcionam?

Publicado em categoria Dicas       
Feromonas Magnet Strong - realmente funcionam?

Nos meios de comunicação fala se muito do funcionamento de feromonas, que podem nos fornecer o favor e o interesse no nosso ambiente. O que diz a ciência sobre este assunto?

Feromonas Magnet Strong são umas substâncias químicas que são naturalmente produzidas pelos animais e plantas e são usados principalmente para comunicação em diferentes esferas da vida - ajudam a alertar contra o perigo, impedir os adversários, ou, pelo contrário - seduzir potenciais parceiros sexuais.

Os cientistas discutiam já há muito tempo, se as regras da passagem de mensagens não-verbais, fechadas apenas na forma de odores, também correspondem aos humanos. Foi suspeitado que nos séculos passados, realmente, o fenômeno da secreção de feromonas no caso dos humanos podia ter ocorrido, mas com o desenvolvimento da civilização, o homem perdeu essa habilidade interessante. Ao fim dos anos 80 do século XX foram feitas as pesquisas que provaram, que homem no certo grão, ainda aproveita da possibilidade de comunicação através das feromonas produzidas pelo organismo. Foi comprovado que tanto mulheres, como homens, em quantidades pequenas produzem as substâncias naturais aromatizantes, que influenciam outras pessoas - tanto do mesmo como do sexo do oposto - em formas diferentes.

Embora as pesquisas não confirmaram de forma inequívoca que as feromonas são um retransmissor importante de comunicação não-verbal entre as pessoas, os pesquisadores acreditam que a relação entre as substâncias e à preservação do ambiente realmente pode ocorrer mesmo no mundo, em que, por razões culturais tenta livrar-se de sinais fisiológicos da humanidade (banhos frequentes, a aplicação de desodorantes e perfumes, etc.).

Se então os cientistas especulam que as feromonas podem afetar nossos relacionamentos, existe uma maneira com que podemos ser influenciados? De acordo com teorias otimistas - sim. Ao conhecer os efeitos das substâncias individuais para outras pessoas, podemos presumir que a aplicação de feromonas adequadas no momento certo vai nos ajudar a ganhar a opinião positiva no nosso ambiente. Segundo alguns, as feromonas podem ajudar não só na atração de potenciais parceiros sexuais, mas também na relação, por exemplo no trabalho. Aplicação de feromonas pode ajudar a melhorar contatos profissionais, também com as pessoas de mesmo sexo.

Como aproveitar do funcionamento de feromonas? Hoje em dia, pode se simplesmente comprar feromonas. São vendidas na forma de perfumes fáceis em uso. No nosso país, são populares feromonas fechadas nos perfumes chamados Magnet Strong. De acordo com o que diz o fabricante, ajudam a impactar as nossas relações cotidianas e de forma positiva influenciar a nossa imagem aos olhos dos outros. No entanto, são mais recomendados para os homens que querem aumentar a sua atratividade sexual aos olhos das parceiras e outras mulheres.