Está aqui: Saúde, beleza, estilo de vida  »  Dicas  »  Forskolin – nova receita para silhueta magra

Forskolin – nova receita para silhueta magra

Publicado em categoria Dicas       
Forskolin – nova receita para silhueta magra

Ser fit pode ser muito mais fácil do que pensa, porque no mercado dos suplemento para emagrecer entrou um verdadeiro hit dos últimos meses, Forskolin, graças ao qual as esperanças de ter uma aparência bonita parecem estar dentro do seu alcance. Em que consiste o segredo do seu êxito?

O mundo da dietética e suplementação ficou revoltado. No mercado apareceu o produto que de maniera fácil e rápida ajuda a eliminar gordura desnecessária. Trata-se do Forskolin, suplemento de dieta que contém o extrato (100%) de pouco conhecida até agora em Portugal urtiga indiana. Esta planta, chamada Coleus forskohlii, pode ser encontrada apenas nas regiões do clima subtropical, quente e temperado, no território da Tailândia, Índia, Sri Lanca, Birmânia e outras partes do Sudeste Asiático.

O extrato da urtiga indiana enche o nosso estômago, fazendo com que nos sintamos saciados durante mais tempo, graças a que não petiscamos. Além disso, o extrato da urtiga contido no produto Forskolin estimula o organismo, fornecendo-lhe a energia necessária para o seu funcionamento correto. Isto é muito importante durante o tratamento de emagrecimento. Muitas vezes acontece que as dietas e suplementos simplesmente privam-nos da energia, pelo que não temos força nem para dieta, nem para o funcionamento normal. No caso do Forskolin a situação é completamente diferente. Graças à sua composição única, temos mais forças e energia para começar um estilo de vida ativo.

Forskolin, ou seja, contida nela forskolina, componente da urtiga indiana, tem também grande influência na redução do tecido adiposo e previne o armazenamento de gordura nas células. Além disso, forskolina ajuda ao corpo manter o calor e apoia o funcionamento correto do sistema circulatório, graças a que elimina o problema frequente de sentirmos frio durante o tratamento de emagrecimento.

Forskolin é um suplemento que de maneira fácil, saudável e eficaz pode ajudá-lo a perder quilogramas desnecessários que não o deixam dormir. Vale a pena tentar mudar a sua vida, especialmente que o fabricante garante a perda de, pelo menos, 10 kg já na fase inicial do seu uso. Caso contrário, você tem direito à devolução de dinheiro.

 

 

Vale a pena lembrar-se de que o Forskolin não é um dispositivo médico nem medicamento e não vai trazer efeitos espetaculares no caso de pessoas que têm problemas de saúde pouco comuns. Lembre também que o Forskolin, tal como outros suplementos de dieta, é uma intervenção no organismo, por isso, antes de usá-lo, fale com o médico ou farmacêutico.