Está aqui: Saúde, beleza, estilo de vida  »  Dicas  »  Inibição do envelhecimento da pele ao nível do ADN? Agora é possível graças ao tratamento LEFERY!

Inibição do envelhecimento da pele ao nível do ADN? Agora é possível graças ao tratamento LEFERY!

Publicado em categoria Dicas       
Inibição do envelhecimento da pele ao nível do ADN? Agora é possível graças ao tratamento LEFERY!

Chega a conhecer a conquista mais recente na área de cosméticos, que já beneficiou milhares de mulheres satisfeitas em todo o mundo.

Uma verdadeira revolução na luta contra as rugas! Geneticistas franceses desenvolveram uma fórmula inovadora, com a base em substâncias activas naturais e nas descobertas mais recentes no campo da nanotecnologia. Com esta combinação, o complexo rejuvenescedor LEFERY Active Cell Regeneration fornece resultados espetaculares na hidratação, alisamento e endurecimento da pele, já em 4 semanas!


O tratamento LEFERY consiste em dois cremes - dia e noite - ricos em ingredientes cuidadosamente selecionados utilizados em produtos cosméticos e tratamentos em todo o mundo. Estes incluem o ácido hialurônico, colágeno, D-pantenol e extratos naturais de borragem e abacate, que nutrem profundamente, regeneram e fortalecem a pele, reduzem as rugas e prevenem a formação de novas. Graças às conquistas da ciência moderna, cremes penetram profundamente a pele, estimulando as células para o aumento da produção de colágeno, proporcionando melhor absorção da substância activa e efeitos mais duradouros anti-rugas. Complexo LEFERY inibe o processo de envelhecimento da pele, hidrata a pele e melhora visivelmente o seu estado. Além disso, clareia as olheiras sob os olhos, reduz a pigmentação, elimina o inchaço, alinha os contornos do rosto e protege contra raios UV prejudiciais. Graças à fórmula natural pode ser usado par todos os tipos de pele, também é seguro para a e pele alérgica.

 

P U B L I C I D A D E

 


Como funcionam os ingredientes do creme LEFERY?

O ácido hialurônico liga moléculas de água, hidrata profundamente a pele e da-lhe elasticidade.

O colágeno complementa a proteína valiosa, cuja produção no organismo começa a diminuir já aprox. aos 25 anos.

D-pantenol alivia as inflamações e irritação, suaviza a pele de forma duradoura e regenera a pele.

O óleo de abacate hidrata a pele, dá-lhe valiosas vitaminas e restaura flexibilidade.

O óleo de borragem retarda o envelhecimento da pele, reforça a sua barreira de proteção, tem qualidades anti-inflamatórias e anti-alérgicas.

O tratamento anti-rugas LEFERY Active Cell Regeneration é desitnado para cuidar diariamente da pele madura. Os cremes foram testado dermatologicamente e não foram tesados em animais.

Tags: